Portal da Cidade Foz

Vila A

Foz do Iguaçu ganha a terceira unidade do Chiquinho Sorvetes

A partir desta sexta-feira (23) os moradores da Vila A e região vão aproveitar as delicias do Chiquinho.

Publicado em 21/03/2018 às 08:13
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Divulgação)

(Foto: Ilustrativa/Divulgação)

A Chiquinho Sorvetes, maior rede de sorveterias do Brasil, está prestes a inaugurar mais uma unidade em Foz do Iguaçu. Há seis anos no sistema franchising, a rede possui mais de 400 unidades espalhadas pelo país.

Os proprietários da unidade, Erasmo Valle e Allan Santos, ressaltam que a experiência da marca e o diferencial dos produtos foram os pontos que prevaleceram na hora de optar pelo negócio. “Esta não é minha primeira loja da marca. Escolhi a Chiquinho Sorvetes por ser uma rede que vem crescendo constantemente e que apresenta excelente qualidade nos produtos e atendimento especial aos clientes”, diz Erasmo.

O cardápio da Chiquinho Sorvetes oferece diversas opções, como Casquinha, Sundae, Cascão, Tortilha, diversos sabores de Milk-shakes, Novo Mix, Mix Fruit e o produto mais solicitado pelos clientes: o exclusivo Shake Mix - uma mistura do incrível sorvete Chiquinho, com deliciosos complementos.  

“Nosso grande diferencial está no padrão de excelência dos produtos. Estamos sempre em busca de novas opções para oferecer aos clientes uma grande variedade de sabores e combinações”, ressalta Isaías Bernardes de Oliveira, presidente da marca.

A Chiquinho Sorvetes sempre apresenta novidades na gama de produtos e campanhas. Um dos segredos do sucesso da marca está na receita exclusiva da base do sorvete, o que garante sabor único e inconfundível dos produtos. “Estamos esperando nossos clientes para provarem essas e outras delícias do cardápio Chiquinho Sorvetes”, conclui.

Hoje, a rede alcança 24 estados brasileiros e possui 3 unidades no estado da Flórida, nos EUA. A meta da empresa é chegar a todos os estados do país de forma planejada, mantendo o padrão de excelência de atendimento e qualidade que caracteriza o negócio.


Serviço

Em Foz do Iguaçu, a nova loja da Chiquinho Sorvetes está instalada na Avenida Silvio Americo Sasdelli, 1903 – Jardim Lancaster, e estará aberta a partir desta sexta-feira (23) das 10 h às 23 h.


Conheça também as outras unidades:

Avenida Brasil, 294 - Centro 

Horário de funcionamento:

Segunda a sábado: 12h às 23h

Domingos e feriados: 13h às 23h


Shopping Catuaí Palladium

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta: 11h às 23h

Sábados, domingos e feriados: 11h às 23h


Sobre a Chiquinho Sorvetes

A Chiquinho Sorvetes nasceu em 1980, quando Francisco Olímpio de Oliveira, o Chiquinho, inaugurou uma pequena sorveteria na cidade de Frutal, Minas Gerais. A decisão de modificar o empreendimento e adaptar para um modelo diferenciado partiu de seu filho, Isaias Bernardes de Oliveira.

Em 1984, Isaias assumiu o comando da sorveteria e expandiu o sonho de família. Anos depois a rede alcançou 80 unidades entre os familiares. Com o crescimento rápido e desenvolvimento promissor, sentiu a necessidade de inovar e padronizar as lojas, a partir daí a marca entrou no segmento de franchising.

Fonte:

Deixe seu comentário