Portal da Cidade Foz

Cidade

Foz do Iguaçu já conta com duas lojas físicas e exclusivas de produtos Natura

Natura comemora 50 anos de atividades e proporcionará condições atrativas para seus clientes.

Publicado em 21/08/2019 às 22:38
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Em expansão em todo territória nacional, a franquia Aqui Tem Natura – Cheia de Graça, já chegou em Foz do Iguaçu. O novo modelo de negócios da Natura busca estimular o empreendedorismo de sua rede de Consultoras de Beleza e proporcionar outros canais de vendas para os seus clientes.

As lojas contam com projeto arquitetônico customizado, pensado para atrair consumidores e incentivar a experimentação de produtos, transmitindo a credibilidade da marca Natura. Além disso, uma equipe dedicada de suporte e atendimento irá te receber de braços abertos.

Nas lojas Aqui Tem Natura, você encontra produtos para tratamento corporal, facial e capilar, na loja física é possível encontrar mais de 90% dos produtos vendidos em catálogos, itens como: sabonetes, desodorantes, óleos corporais, maquiagem, perfumaria, shampoo, proteção solar, e infantil. Uma ótima opção para presentear quem você ama. 

Em agosto, a Natura completou 50 anos de atividades e proporcionará condições atrativas para seus clientes, com produtos de qualidade e promoções que são características da marca. A promoção começa nesta segunda-feira, dia 26 e segue até 31 de agosto. 

Aqui Tem Natura, na Avenida Brasil e Avenida Beira Rio, 779 - ao lado da Foz Star Calçados. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08 às 18h e sábados das 08 às 16h. Dúvidas e outras informações pelo WhatsApp (45) 99801-1098. (Clique aqui)

Fonte:

Deixe seu comentário