Portal da Cidade Foz

Congresso

Foz do Iguaçu recebe IV Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia do Paraná

Ao todo, 26 palestras serão ministradas nos três dias de congresso e contará com cerca de 300 delegados.

Postado em 28/11/2019 às 11:47 |

(Foto: Divulgação/Ilustrativa )

A Associação dos Delegados de Polícia do Paraná (Adepol) realiza a partir dessa quinta-feira (28), o IV Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia do Paraná, com o tema “Polícia Jurídica e Sociedade”.

O evento será sediado em Foz do Iguaçu, no Recanto das Cataratas. Ao todo, 26 palestras serão ministradas nos três dias de congresso e contará com cerca de 300 delegados do Estado, estudantes e autoridades envolvidas.

O presidente da Adepol, Daniel Prestes Fagundes, conta que o evento vem dar valor a categoria dos delegados, que são servidores públicos de grande importância para a sociedade. “É o delegado de polícia, na linha do tempo da investigação criminal, quem primeiro chega ao local de um crime. São longas jornadas de trabalho, o delegado tem hora de chegada, entretanto, é recorrente não saber qual o momento de voltar para sua casa. Esse evento está sendo feito para os delegados, para o aprimoramento dos estudantes de direito e para suas famílias”.

O cronograma do Encontro contempla o lançamento da II Revista Científica da Polícia dentre outros momentos importantes para a carreira de todos os profissionais da área.

Fonte:

Deixe seu comentário