Portal da Cidade Foz

infraestrutura

Foz do Iguaçu receberá o primeiro bairro com cabeamento subterrâneo do Paraná

Obra inédita no Estado, o novo loteamento chega para mudar o conceito dos bairros da cidade.

Publicado em 22/09/2020 às 05:20

Eng. Carlos Batista da Silva, Caetano Ferreira Filho e Ademir Boldrini (Foto: Divulgação )

Eng. Carlos Batista da Silva, Caetano Ferreira Filho e Ademir Boldrini. (Foto: Divulgação )

Eng. Carlos Batista da Silva (Foto: Divulgação )

A Lote Grande Empreendimentos Imobiliários, valorizando a missão do grupo em mudar o conceito dos bairros da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, através da inovação gradual e aprimoramento tecnológico da infraestrutura necessária para quem busca investir ou morar, atingiu, nesta terça-feira, um marco histórico para Foz do Iguaçu.

Trata-se da confirmação da realização do primeiro loteamento aberto com rede de distribuição de energia elétrica subterrânea do Estado do Paraná: o Vita Village.

O bairro Vita Village será executado com métodos construtivos de última geração, com ênfase na sustentabilidade ambiental e impressiona o mercado imobiliário por apresentar uma infraestrutura de energia elétrica inédita no Estado do Paraná.

Coordenado pela Eletromil Engenharia e Energia, já contratada para executar a obra, e elaborado pelo renomado escritório de projetos Klick Engenharia Elétrica, a solução genuinamente Iguaçuense, traz o conceito de estado da arte em infraestrutura de energia elétrica totalmente subterrânea, o que inclui a rede de energia elétrica, telefonia, fibra óptica e automação da Copel.

Até então exclusivo em obras públicas e em condomínios fechados, a rede elétrica subterrânea do novo empreendimento – Vita Village mudará o conceito dos bairros na cidade de Foz do Iguaçu, acabando com a poluição visual que os cabeamentos aéreos convencionais proporcionam.

Além disso, o sistema de iluminação do loteamento será totalmente em LED de alta eficiência, o que trará, para os investidores e usuários do novo empreendimento, uma sensação inigualável de segurança, modernidade e liberdade.

Esse novo loteamento do grupo, nomeado como Vita Village, será lançado em breve e promete revolucionar o mercado imobiliário da cidade de Foz do Iguaçu.

A Lote Grande Empreendimentos Imobiliários possui mais de 420.000m² em área loteada e visa ser reconhecida como empresa ícone no setor de atuação por sua expertise, inovação, qualidade, excelência na execução de seus serviços e, ainda, contar com os clientes e parceiros mais satisfeitos do mercado, sempre valorando a ética, transparência e segurança no negócio, de forma a proporcionar excelência no bem-estar e desenvolvimento socioeconômico em cada atuação. 

Com mais de 24 anos de experiência, a Eletromil Engenharia e Energia é uma divisão do Grupo Eletromil, que atua em todo o oeste do Paraná nos setores de construção de redes de distribuição de energia elétrica aérea e subterrânea, manutenção, iluminação e varejo.

A Klick Engenharia Elétrica, do renomado engenheiro eletricista Carlos Batista da Silva, possui mais de 37 anos de expertise na elaboração de projetos e coordenação de obras elétricas de alta eficiência, segurança e desempenho.

São parcerias como essas que proporcionam um ganho exponencial à cidade de Foz do Iguaçu, valorizando ainda mais a belíssima cidade das Cataratas.

Fonte:

Deixe seu comentário