Portal da Cidade Foz

contratando

Prestes a inaugurar em Foz do Iguaçu, Maxxi Atacado está com vagas de emprego

Unidade será no prédio onde funcionava o Hipermercado Big, fechado em novembro de 2020. Rede de atacados pertence ao mesmo grupo.

Publicado em 08/06/2021 às 02:54
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

As obras de construção da unidade do Maxxi Atacado em Foz do Iguaçu estão bem adiantadas e o Grupo Big, dono da marca, continua com inscrições para vagas de emprego, principalmente para trabalho como Agente de Cartões, Operador de Caixa, Repositor Especializado, Supervisor de Cartões e Serviços, Aprovisionador, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Caixa, Técnico de Manutenção.

Para saber mais detalhes das vagas e enviar currículos, basta entrar no site do grupo, através deste endereço (clique aqui).  As informações sobre as vagas são da assessoria de imprensa do Grupo Big.

Na tarde desta terça-feira (8), o Portal da Cidade conferiu as obras na fachada do local, onde anteriormente funcionava o Hipermercado Big, fechado em novembro de 2020, na Avenida JK, ao lado do Ceasa. Ainda não há data prevista para a inauguração da nova unidade.

Grupo Big

Responsável por gerar mais de 48 mil empregos diretos, o Grupo BIG está presente em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e é líder nas regiões Sul e Nordeste do Brasil. O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera uma rede multiformato de 374 unidades.

São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário