Portal da Cidade Foz

Momento Aguardado

Fozhabita promove novo sorteio para cadastro reserva do Residencial Angatuba

Seleção será transmitida pelo Facebook da Prefeitura nesta quarta-feira, a partir das 9h30.

Publicado em 06/12/2020 às 21:59

(Foto: Divulgação)

O Instituto de Habitação de Foz do Iguaçu (Fozhabita) promove nesta quarta-feira (9) o sorteio de 60 vagas de cadastro reserva para o Residencial Angatuba, localizado na região de Três Lagoas. A seleção será transmitida pelo Facebook da Prefeitura de Foz a partir das 9h30.

O cadastro reserva é formado a partir das desistências e desclassificações de famílias que residiriam nos apartamentos, entregues em setembro deste ano.

A relação das famílias habilitadas para a concorrência foi publicada em Diário Oficial - que pode ser acessado AQUI -  na última sexta-feira. Mais de 3 mil pessoas com renda familiar de até R$ 1,8 mil estão aptas concorrer as vagas e a participar do sorteio. Todos os cadastros foram avaliados pela Caixa Econômica e o sorteio seguirá critérios, priorizando idosos, pessoas com deficiência, doentes crônicos, família monoparentais, famílias onde a mulher é a responsável pelo lar, famílias com mulheres que possuem medidas protetivas e famílias que vivem em áreas de risco.

Estrutura

Cada unidade do Residencial Angatuba possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço distribuídos em 48 metros quadrados. O residencial conta ainda com estacionamento, quiosques com churrasqueiras e quadra de areia. O investimento foi de R$ 27 milhões, financiados pelo Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) faixa 1.

Ainda no mês de dezembro, o Fozhabita fará o sorteio de apartamentos do Residencial Boicy 1 e em janeiro do Residencial Boicy 2.

Fonte:

Deixe seu comentário