Portal da Cidade Foz

Estágio

Fozprev abre inscrições para processo seletivo de estagiários

São três vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva

Publicado em 30/03/2023 às 07:35
Atualizado em

A Foz Previdência - Fozprev, autarquia que faz a gestão do Regime Próprio de Previdência Social do Município, está com processo seletivo aberto para a contratação de estagiários para atuação imediata no Censo Previdenciário (2 vagas) e na área de Tecnologia da Informação (1 vaga). As inscrições podem ser feitas pelo site (www.fozprev.pmfi.pr.gov.br/selecao2023) do dia 1º de abril até 15 de abril deste ano. 

As vagas são destinadas a estudantes do ensino superior, a partir do 3º até o 7º período, dos cursos de Ciências Contábeis, Direito e das áreas de Tecnologia da Informação (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Gestão da Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação).

A carga horária do estágio é de 30 horas semanais, com horário das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. O horário pode sofrer alteração, conforme interesse da administração. A remuneração mensal é de R$ 954,00. Além da bolsa, o estagiário receberá auxílio transporte no valor de R$ 150,00 por mês. 

A convocação para as entrevistas dos candidatos classificados na etapa de notas será no dia 24 de abril de 2023. A divulgação da classificação final será publicada no Diário Oficial do Município até o dia 12 de maio de 2023. O edital completo com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no Diário Oficial de terça-feira (28) e pode ser acessado pelo link https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-5724&diario, na página 33, e no site da Fozprev www.fozprev.pmfi.pr.gov.br/selecao2023.

Fonte:

Deixe seu comentário