Portal da Cidade Foz

Novidade no centro

Franquia do Nhô Sorvetes inaugura sua primeira unidade em Foz do Iguaçu

Com o lema "Amor em Forma de Sorvete", a loja será inaugurada dia 17 de outubro, na Avenida Brasil, 1235, próximo ao Banco Bradesco.

Postado em 16/10/2020 às 09:03 |

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Quem conhece Foz do Iguaçu, sabe o quanto a Terra das Cataratas é quente não apenas no verão, mas em praticamente todo o ano. E para ajudar a refrescar nos dias de maior calor, nada melhor que um saboroso sorvete. Pensando nisso, inaugura no próximo dia 17 de outubro uma unidade da franquia Nhô Sorvetes.

Com o lema "Amor em Forma de Sorvete", a primeira loja em Foz do Iguaçu estará localizada na Avenida Brasil, 1235, próximo ao Banco Bradesco, bem no centro da cidade.

O diferencial da franquia Nhô Sorvetes é o atendimento ao público e o estilo do sorvete soft, sobremesa mais leve e não tão gelado. Entre as opções tem as tradicionais casquinhas, cascões, casquinha trufada, sundae, milk shake, fondue, mix e muito mais.

O horário de atendimento do Nhô Sorvetes em Foz do Iguaçu será das 11h às 21h30 de segunda a sábado e das 14h às 21h30 aos domingos.

Para acompanhar o Nhô Sorvetes nas redes sociais, siga o perfil no Facebook (Nhô Sorvetes Foz) e no Instagram (nho.centrofoz).

História

A entrada da Nhô Sorvetes no Mercado começou quando o empreendedor Paulo Yossimi, passou a prestar atenção em um nicho simples e muito vantajoso, o segmento de sobremesas.

Yossimi, enquanto ainda amadurecia a ideia, um dia resolveu parar para tomar um sorvete soft; aqueles mais leves, não tão gelados.

Ao degustar a sobremesa, analisou a operação e percebeu que era muito mais simples do que pensava.

Soube que a empresa já existia há 14 anos. Desta forma, Paulo notou que o negócio era sensacional e, iniciou a Expansão por meio de franquias, fazendo algumas adaptações que ajudariam a chegar ainda mais longe. 

E hoje estamos aqui para levar a você AMOR em forma de SORVETE.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas