Portal da Cidade Foz

Melhores preços

Frios Leizo é a nova opção de frios e laticínios em Foz do Iguaçu

Atendendo no atacado e varejo, a Frios Leizo oferece laticínios, frangos, queijos, enlatados e congelados, além de carnes bovinas, suínas, e muito mais.

Publicado em 30/01/2023 às 14:38
Atualizado em

A nova opção de frios e laticínios em Foz (Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

Nesta semana Foz do Iguaçu ganhou uma nova opção de frios e laticínios. Desde segunda-feira, 23, está aberta a Frios Leizo. A loja, que fica a Avenida República Argentina, conta uma variedade de produtos que vão desde itens para fazer um bom churrasco até todos os ingredientes para preparar uma deliciosa pizza.

Atendendo no atacado e varejo, a Frios Leizo oferece laticínios, frangos, queijos, enlatados e congelados, além de carnes bovinas, suínas, cortes especiais, molhos, cargão, gelo, bebidas em geral e muito mais. Na loja física também é possível encontrar itens como arroz, açúcar, café, feijão, sal, chocolate, doces, sorvete e açaí.

Em fevereiro a loja também irá fornecer vendedores externos para entregar produtos em mercearias de bairros, hotéis, bares e lanchonetes. A loja também disponibilizará serviço de tele entregas para que os clientes possam fazer o pedido diretamente de suas casas.

O horário de funcionamento da loja é das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 19h, de segunda à sexta e das 08h30 às 13h aos sábados. A loja está localizada na Avenida República Argentina, 2476 - Jardim Maracanã.


Fonte:

Deixe seu comentário