Portal da Cidade Foz

44ª Edição

Fundação Cultural divulga relação das entidades habilitadas para a Fartal

Sorteio para distribuição dos espaços acontecerá às 14h desta sexta-feira (26) com representantes das entidades e organizações da sociedade civil

Publicado em 26/05/2023 às 10:02

Arquivo/Ilustrativa (Foto: Marcos Labanca)

A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu divulgou a relação das entidades e organizações da sociedade civil habilitadas a participar da 44ª Fartal (Feira de Artesanatos e Alimentos de Foz do Iguaçu), que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de junho no Gramadão da Vila A. 

A lista contendo as instituições habilitadas foi publicada nesta quinta-feira (25) em edição extraordinária do Diário Oficial do Município e está disponível através do link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-5772&diario.

Às 14h desta sexta-feira (26) a Fundação Cultural fará uma reunião com os representantes das entidades para sorteio do posicionamento das barracas. A Secretaria de Meio Ambiente também apresentará o planejamento para a gestão de resíduos da feira. 

Ao todo, 26 entidades se credenciaram e 19 foram habilitadas por apresentar a documentação necessária. São elas: AFA (Associação Fraternidade Aliança), APASFI, APAE, Albergue Noturno, ACDD, Associação dos Guardas Municipais de Foz do Iguaçu, Centro de Nutrição Infantil, ONG Esportiva Meninos das Cataratas, Projeto Aprendendo a Viver, Sociedade Civil Nossa Senhora Aparecida, Centro de Cultura Popular de Foz do Iguaçu, SDS Cia Teatral, Nosso Canto (Centro de Adaptação Neurológica Total), Associação Cultural de Comunicação Comunitária da Região Leste de Foz do Iguaçu, Casa de Proteção Temporária Acolher, Mulher Comunidade, Associação de Pescadores e Psicultores do Lago de Itaipu, Onças do Bem e Bloco do Papai Urso.

Neste ano, a Fartal também terá estandes para as secretarias municipais, sendo 05 para a Secretaria de Desenvolvimento Comercial, Industrial e Agropecuário, 02 para a Secretaria de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade e 01 espaço para a Secretaria de Meio Ambiente.

Fonte:

Deixe seu comentário