Portal da Cidade Foz

Celebridade

Gabriel Smaniotto explica show sem público e vibra com repercussão

A convite de Fátima Bernardes, Gabriel Smaniotto se apresentou no 'Encontro' nesta terça-feira (11).

Publicado em 11/06/2019 às 01:57
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Gabriel Smaniotto viu sua vida se transformar na última sexta-feira (07). Iniciando na carreira de cantor, jovem, de 23 anos, fez uma apresentação em comemoração ao aniversário de Foz do Iguaçu e foi surpreendido pela ausência de público. Prestigiado apenas pelos pais e os bombeiros, o sertanejo não se abalou diante da situação, fez o show completo e ainda bombou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo enquanto cantava "Atrasadinha", de Felipe Araújo e Ferrugem. "Ainda não to processando bem o que aconteceu", disse em entrevista ao "Encontro", na manhã desta terça-feira (11).

Fátima elogia cantor: 'Autêntico e maduro'

No matutino, Gabriel foi chamado de "autêntico" e "maduro" por Fátima Bernardes ao expor aos internautas a falta de público em seu show. Segundo o sertanejo, vários fatores prejudicaram sua apresentação, mas nem isso desanimou. "Fui avisado pouco tempo antes e isso dificultou a divulgação, foi na abertura da feira, então o pessoal estava saindo do trabalho, isso também dificultou. A gente tinha um horário para cumprir, de 19 h às 20h fizemos a passagem de som, chegou o horário de começar e só tinha meus pais lá. Aí eu falei: 'Ah, meus pais sempre vieram, deram o melhor pra mim, então vou fazer o melhor para eles também. A gente deu risada da situação, seguimos até o final e meus pais filmaram o show inteiro", relatou.

'O jeito é encarar da melhor maneira'

Smaniotto continuou: "Eu tenho comigo que tudo tem o lado bom. Não é porque eu estava lá e tinha poucas pessoas... Tudo tem um propósito, tinha que dar o meu melhor. Por ser artista, todo mundo tem um lado que acaba se decepcionando um pouco por tanto tempo se preparando, chegar lá e não ter ninguém, mas o jeito é encarar da melhor maneira".

Famosos demonstram apoio a Gabriel na web. Veja!

O vídeo de Gabriel cantando sem público viralizou na internet e recentemente fãs passaram a pedir por parceria entre ele e Paula Fernandes, após desfalque de Luan Santana na gravação de DVD da cantora com o hit "Juntos", versão brasileira de "Shallow". Mas antes mesmo da aclamação nas redes sociais, o rapaz já havia se deparado com o carinho de famosos. "Muito ídolo meu comentando, pessoas que eu jamais pensando em ter contato", disse ele, que abriu show de Fernando e Sorocaba neste fim de semana e ainda foi tietado por Maiara, que está viajando com o namorado por Foz do Iguaçu. Humorista de sucesso, Tatá Werneck declarou seu apoio a Smaniotto. "Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho", disse. "Gabriel, nunca desista dos seus sonhos. No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho. Pra cima, parceiro", declarou Felipe Araújo. "Gabriel, considere-se convidado para participar do meu show", convidou Marilia Mendonça.

Fonte:

Deixe seu comentário