Portal da Cidade Foz

cidade

GOL Linhas Aéreas terá voos diretos entre Foz do Iguaçu e Santiago, no Chile

A nova rota sazonal da companhia estará disponível para os clientes durante a alta temporada de verão.

Postado em 20/09/2019 às 09:01 |

(Foto: Divulgação)

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia nesta sexta-feira (20) as vendas de bilhetes para a nova rota internacional da companhia, que terá voos diretos entre Foz do Iguaçu e Santiago, no Chile. A operação será realizada sazonalmente durante a alta temporada de Verão, no período de 14 de dezembro a 15 de março, sempre com um voo semanal entre as cidades, decolando aos sábados para a capital do Chile e retornando aos domingos para a cidade paranaense.

"Estamos sempre atentos às oportunidades para proporcionar uma melhor experiência de viagem aos nossos Clientes que agora poderão viajar entre as duas cidades em voos diretos, sendo a GOL a única a disponibilizar esta operação. Esta rota também será a melhor opção para as pessoas que escolhem Santiago como seu destino, já que os Clientes da região Sul poderão chegar até a capital chilena por meio de uma rápida conexão no aeroporto de Foz do Iguaçu", afirma Randall Aguero, diretor de desenvolvimento de negócios internacionais da GOL.  

A viagem será realizada com as aeronaves Boeing 737 - 800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros. Os Clientes que embarcarem rumo a Santiago com a GOL terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos internacionais da Companhia, como serviço de bordo com refeições e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, as pessoas poderão se conectar à internet durante o voo, permitindo o envio e recebimento de mensagens, acesso às redes sociais e atualização de e-mail, por exemplo.

Além disso, os Clientes, que adquirirem a classe GOL Premium Economy, poderão desfrutar de uma série de benefícios e vantagens exclusivas, como assentos bloqueados com mais conforto e privacidade, assim como compartimento de bagagens único, prioridade no momento do check-in e embarque, além de acumular milhagem no programa de fidelidade da Smiles.

Fonte:

Deixe seu comentário