Portal da Cidade Foz

Oportunidade

Grupo Cataratas abre vagas para estágios e trainees em Foz do Iguaçu

Ao todo, são 40 vagas disponíveis de estágio para vários cursos; veja como participar.

Postado em 18/06/2018 às 22:15 |

(Foto: Divulgação)

O Grupo Cataratas, principal concessionária de serviços voltados ao turismo sustentável e que atua na gestão de visitação dos principais ativos naturais do país, como Cataratas do Iguaçu, Marco das Três Fronteiras, Fernando de Noronha, Consórcio Paineiras-Corcovado (transporte nas vans oficiais e operação do Centro de Visitantes Paineiras), Aquário Marinho do Rio de Janeiro e Zoológico do Rio, está com oportunidades de estágios em diversas áreas de atuação e também com inscrições abertas para o programa de trainee. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail novostalentos@grupocataratas.com, indicando o nome do cargo pretendido no assunto. 

Ao todo, são 40 vagas disponíveis de estágio para os cursos de Engenharias, Administração, Economia, Estatística, Biologia, Veterinária, Zootecnia, Ciências Contábeis, Psicologia, Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Logística, Tecnologia da Informação, Direito, Turismo, Letras e Artes Cênicas. Os estagiários poderão atuar tanto nas atrações cariocas, como nas atrações que ficam em Foz do Iguaçu (PR) e em Fernando de Noronha (PE). Os interessados em concorrer às vagas de estágios deverão estar a dois anos de se formarem. 

O programa de trainee do Grupo Cataratas também contempla os mesmos cursos do programa de estágio, no entanto, candidatos devem ter até dois anos de formação. Inglês e Espanhol em nível intermediário e disponibilidade para trabalhar nas cidades do Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e na Ilha de Fernando de Noronha são alguns dos pré-requisitos.

“Estar antenado ao que acontece no Brasil e no mundo, gostar da natureza e ter feito trabalhos voluntários são diferenciais exigidos para o processo seletivo de estágio”, explica Robson Lourenço, responsável pela área de Recursos Humanos do Grupo Cataratas.

A informação sobre bolsa-auxílio e os benefícios serão divulgados durante o processo seletivo, que constará de triagem de currículo, webinar com o tema “Práticas sustentáveis em ambiente corporativo. Sim, você pode mudar o mundo”, dinâmica de grupo, entrevista com o RH da companhia e também com os gestores de cada área.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas