Portal da Cidade Foz

emprego

Grupo Muffato abre 250 vagas de emprego para nova loja em Foz do Iguaçu

Os interessados devem comparecer para entrevista levando currículo, carteira de trabalho, RG e CPF.

Publicado em 18/06/2018 às 07:26

(Foto: Ilustrativa)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Jean Carlos Oliveira)

O Grupo Muffato inicia o processo seletivo para a contratação de 250 colaboradores para sua nova loja em Foz do Iguaçu. Trata-se do Max Atacadista que está sendo construído no Parque Presidente, próximo à BR 277 e ao trevo de entrada da cidade.

Há vagas para operador de caixa, orientador de caixa, repositor, agente de prevenção, auxiliar de depósito, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e auxiliar de limpeza.

A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio.

A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 672, entre a BR277 e a Avenida Costa e Silva.

Nesta terça-feira (19), às 8h30, a equipe de Recursos Humanos do Grupo Muffato fará uma grande ação de contratação no Ginásio de Esportes Ronaldo Pchmidel Nunes, o popular Ginásio do Morumbi. “Fizemos uma parceria com a Agência do Trabalhador local que conseguiu a cessão desse espaço junto à Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal para que possamos recepcionar os candidatos com o máximo de conforto possível”, explica a coordenadora de RH do Grupo, Solange Biazon.

“Faremos uma triagem dos candidatos e agendaremos entrevistas somente com os pré-selecionados para dar andamento ao processo”, informa Solange.

Os interessados devem comparecer para entrevista levando currículo, carteira de trabalho, RG e CPF.

O novo Max Atacadista tem 14 mil m2 de área construída e vai gerar 400 empregos diretos e indiretos após a inauguração, prevista para o segundo semestre deste ano.

Serviço

Mutirão de Emprego do Max Atacadista

Data: 19/06, às 8h30.    

Endereço: Ginásio do Morumbi (Avenida Mário Filho, 999 | Parque Morumbi I  Foz do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário