Portal da Cidade Foz

Comemoração

Guarda Municipal participa de aniversário de menino de 6 anos, no Morumbi 3

Davi Miguel realizou o sonho e comemorou o aniversário ao lado dos agentes da corporação.

Publicado em 26/09/2022 às 12:48

(Foto: Divulgação/PMFI)

Na tarde de domingo (25), uma equipe da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu fez uma grande surpresa a Davi Miguel Ribeiro Duarte, que comemorava o aniversário de 6 anos de idade, no bairro Morumbi 3. 

A convite da mãe de Davi, os agentes da corporação apareceram na festa, realizada na casa da família. A mãe conta que o filho tinha o sonho de vestir o uniforme da instituição e comemorar mais um ano de vida ao lado dos guardas municipais. O pedido prontamente foi atendido. 

Além da presença dos guardas municipais, Davi recebeu presentes da instituição como massinhas de modelar e diversos jogos. Também foi presenteado com o uniforme completo e uma caneca com o símbolo da corporação e o seu nome. A mãe de Davi também ganhou uma caneca da GM. 

Toda a decoração da festa do menino foi em homenagem à Guarda Municipal, com balões azuis e o emblema da instituição. 

Feliz com o sonho realizado, Davi agradeceu o presente de aniversário. “Eu fiquei muito feliz, na verdade eu amei tudo o que fizeram por mim. Nunca vou esquecer esse dia”, disse.

O secretário municipal de Segurança Pública, tenente-coronel Marcos Antonio Jahnke, comentou que “esta é a melhor forma de aproximarmos a instituição Guarda Municipal da população no presente e para o futuro também, pois o Davi será o melhor divulgador que poderíamos ter”.

Fonte:

Deixe seu comentário