Portal da Cidade Foz

com carne Angus

Hamburgueria Pigalle vai inaugurar em breve a primeira unidade em Foz do Iguaçu

Criado em 1988 na cidade de Guarapuava, o Pigalle tem como conceito trabalhar com produtos nada industrializados e sem conservantes.

Publicado em 29/06/2022 às 15:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Pigalle)

(Foto: Divulgação/Pigalle)

(Foto: Divulgação/Pigalle)

(Foto: Divulgação/Pigalle)

Em breve, Foz do Iguaçu vai ganhar uma unidade da hamburgueria Pigalle. A nova unidade estará localizada no Shopping Catuaí Palladium, com previsão de inauguração para o mês de julho. Criado em 1988 na cidade de Guarapuava, o Pigalle tem como conceito trabalhar com produtos nada industrializados e sem conservantes.

Os burgers são feitos com produtos frescos e de extrema qualidade, utilizando 100% de carne Angus, certificada por produtores do Paraná, proporcionando um maior controle de qualidade e garantia de carne sempre fresca.

E quanto aos pães? Eles são fabricados artesanalmente todos os dias, sem qualquer utilização de conservantes. A famosa e secreta maionese artesanal é preparada no início de cada dia, garantindo o frescor necessário para que os burgers sejam únicos para os primeiros clientes que vão almoçar no shopping.

Enquanto o grande momento não chega, você pode acompanhar as novidades do Pigalle pelas redes sociais Instagram e Facebook. Porque o Pigalle é formado por pessoas apaixonadas por hambúrguer.

Fonte:

Deixe seu comentário