Portal da Cidade Foz

é hoje

Henrique & Juliano abrem a programação da 42ª Fartal nesta quinta-feira

Feira de Artesanato e Alimentos segue até domingo (10) com mais de 40 atrações locais e nacionais gratuitas.

Publicado em 06/06/2018 às 08:44

(Foto: Divulgação)

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil abrirá nesta quinta-feira (7) a 42ª edição da Fartal (Feira de Artesanatos e Alimentos de Foz do Iguaçu). Henrique e Juliano sobem ao palco a partir das 23 horas no Parque de Exposições Charrua, mas a partir das 19 horas o público já poderá circular pela feira e conferir as atrações. 

A entrada para a exposição e para os show será franca todos os dias. A noite de quinta-feira também será animada por artistas locais: Estela Rodrigues (19h), Banda Caiçara (20h), Tiago Rossato e Banda (21) e Dj Tikinho (22h).

Este ano a Fartal será marcada por muitas inovações. O evento conta com a maior estrutura de palco e arena coberta de todos os tempos, e mesmo com chuva os visitantes poderão aproveitar os shows sem qualquer transtorno. 

Outra novidade é a TV Feira, que fará a interatividade do público com os painéis e televisões espalhadas pelo Parque – as fotos postadas pelo público poderão ser compartilhadas nas telas com usando a hashtag #Fartal2018 na postagem.

A parceria entre a Fundação Cultural e a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos está trazendo para Fartal deste ano um estande com Cervejarias Artesanais, que prometem dar um brilho especial à festa. 

Mas a maior novidade deste ano é a tradicional “Feira de Sabores do Paraná”, que pela primeira vez fará parte da programação, comercializando produtos fabricados pela agricultura familiar do Oeste do Estado. Assim como no ano passado, o Desfile Cívico de aniversário do município acontecerá no Parque de Exposições Charrua, no domingo (10) pela manhã.

Grandes Shows 

Mais de 40 artistas subirão ao palco durante os quatro dias de feira. Na grade nacional estão: Elba Ramalho, Nenhum de Nós, Jota Quest, MC Jerry Smith, Zé Neto e Cristiano e Patrulha Canina, para o público infantil.

Fonte:

Deixe seu comentário