Portal da Cidade Foz

Mudança de Nome

Hipermercado Big deixará de existir em Foz do Iguaçu e local terá nova marca

Grupo Big vai tornar unidade da rede em Maxxi Atacado, local passará por reforma nos próximos dias.

Publicado em 14/11/2020 às 21:40
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

O Hipermercado Big passará por reformas nos próximos dias, na Avenida JK em Foz do Iguaçu e vai se tornar uma unidade da rede Maxxi Atacado. Há algumas semanas, a redação do Portal da Cidade recebeu algumas informações de fornecedores do local, dando conta de que o estabelecimento iria fechar. A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria do Grupo Big que explicou a futura mudança.

"O Grupo BIG informa que a unidade de Foz do Iguaçu entrará em reforma e, em breve, reabrirá em um novo formato, como Maxxi Atacado, pronto para superar as expectativas dos clientes. Reforça que essa mudança faz parte da estratégia da empresa e reafirma o seu compromisso de crescer, continuar investindo e gerando empregos na região.", diz a nota enviada por e-mail pela assessoria de imprensa do grupo.

Questionada sobre novas contratações, se haverá cortes ou demissões e quando a nova loja deverá estrear, a assessoria não informou sobre essas situações, até o fechamento desta matéria.

Portanto, o Hipermercado Big não fechará as portas e nem será vendido para outro grupo. Apenas vai se transformar em outra linha de mercado e atendimento, virando Maxxi Atacado. Essa não é primeira vez que o Maxxi Atacado atende em Foz do Iguaçu. na primeira década dos anos 2000, uma unidade da rede abriu na Avenida República Argentina, ao lado do Muffato. Mas poucos anos depois a unidade fechou, e hoje o local encontra-se abandonado,

Fonte:

Deixe seu comentário