Portal da Cidade Foz

feirinha da JK

Hoje a noite tem feirinha e programação cultural na Praça da Paz

Programação integra o Seminário de Extensão da Unioeste, realizado em parceria com a Fundação Cultural.

Publicado em 20/06/2018 às 07:34
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa )

Uma parceria entre a Fundação Cultural e a Unioeste traz à Praça da Paz na noite de hoje (20) uma programação cultural que integra apresentações artísticas em meio à Feirinha da JK. A agenda faz parte do XVIII SEU – Seminário de Extensão da Unioeste, que apresenta debates,  ações científicas e culturais desenvolvidas pela Universidade junto à comunidade.  

A programação cultural na Praça da Paz tem início às 19 horas com a abertura da Feirinha da JK e contará com a apresentação de grupos de música e teatro organizados e compostos pela comunidade acadêmica da Unioeste, incluindo professores e alunos. 

As atrações fazem parte de uma programação do SEU que teve início nesta terça-feira (19) e segue até quinta-feira (21) em vários pontos da cidade.  

Com o lema “Para além da Universidade”, pela primeira vez, o Seminário está acontecendo em vários pontos da cidade, como no Terminal Urbano, na Fundação Cultural, e em pontos turísticos da cidade.

“O tema desse ano é “Para além da Universidade” e dentro desse propósito, nós firmamos parcerias com algumas entidades, para que assim o SEU aconteça no campus e também fora dele. Nós teremos apresentação de pôsteres no terminal urbano de Foz, teremos atividades na Fundação Cultural, que é uma das nossas parceiras, teremos atividades junto a Universidade Federal da Integração Latino-americana (UNILA), que é outra de nossas parceiras nesse evento, e contaremos com financiamento da Fundação Araucária em parte do evento, com edital do EAEX” afirmou a Pró-Reitora de Extensão Sandra Regina Belotto.


Fonte:

Deixe seu comentário