Portal da Cidade Foz

Foz do Iguaçu

Hospital Municipal abre processo seletivo para estagiários

São 15 vagas com bolsa-auxílio de R$ 500 e R$ 700; provas serão realizadas no dia 12 de maio.

Publicado em 18/04/2018 às 00:19
Atualizado em

(Foto: Arquivo/AEN)

O Hospital Municipal Padre Germano Lauck torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado, divulgado oficialmente no Diário Oficial do Município no dia de ontem (17), para contratação de estagiários bolsistas de nível médio e superior.

As inscrições serão efetuadas pessoalmente no Setor de Recursos Humanos do hospital, localizado à Rua Adoniram Barbosa, nº 370 - Jardim Central, nos dias úteis de 20 a 27 de abril de 2018, das 09h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00, em Foz do Iguaçu.

De acordo com cronograma de atividades, as provas serão realizadas no dia 12 de maio de 2018.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar seu currículo atualizado, com a ficha de inscrição impressa e corretamente preenchida, além dos seguintes documentos: 01 (uma) cópia simples e legível da Carteira de Identidade (RG) ou outro documento oficial com foto, legalmente reconhecido e dentro do prazo de validade; 01 (uma) cópia simples e legível do CPF; comprovante de residência atualizado (últimos 03 meses); 01 (uma) cópia simples e legível da declaração de matrícula escolar, referente ao ano de 2018 expedido há, no máximo, 60 (sessenta) dias; documento oficial original da instituição de ensino contendo as notas do último semestre concluído para os estudantes/candidatos de nível superior e último bimestre concluído para os estudantes/candidatos de nível médio e médio profissionalizante.

A instituição ressalta que os documentos e/ou declarações, deverão conter obrigatoriamente carimbo e assinatura da pessoa responsável pela instituição ou código de verificação digital.

O processo seletivo será destinado à contratação de estagiários nas seguintes áreas para o nível superior: administração, direito, ciências contábeis, enfermagem, nutrição. Para o nível médio as vagas são destinadas para o setor Administrativo. Já para o nível médio profissionalizante, os estágios serão realizados no setor Assistencial, para aqueles que estejam cursando Técnico em Enfermagem.

A divulgação oficial das informações referente ao processo seletivo para estagiários encontra-se disponível no site da prefeitura.

Fonte:

Deixe seu comentário