Portal da Cidade Foz

entretenimento

Iguaçuense está entre os primeiros participantes do “MasterChef – A Revanche”

A nova temporada está prevista para estrear no dia 15 de outubro na tela da Band.

Publicado em 01/09/2019 às 08:58
Atualizado em

Abel Chang, mora em Foz do Iguaçu e participou da 4ª temporada do programa. (Foto: Arquivo / Band )

A 11ª temporada do “MasterChef Brasil” promete ser algo inovador, mesmo diante das versões “Profissionais” e “Junior”. Agora, a atração da Band vai resgatar participantes que já passaram pelo programa culinário e conceder uma nova oportunidade com "A Revanche”.

Algumas chamadas já foram gravadas, porém, a confirmação só será feita após o fechamento dos contratos, o que ocorrerá ainda nesta semana. A nova temporada está prevista para estrear no dia 15 de outubro.

Da primeira temporada, resgataram Cecilia Padilha, uma das favoritas ao prêmio. Cecilia virou chef de cozinha em um restaurante, colunista de algumas revistas e influenciadora gastronômica.

Da segunda temporada, a Band trará Sabrina Kanai, que deixou a atração e surpreendeu a todos ao revelar que estava grávida. Sabrina se dedica a eventos corporativos e sociais.

Raquel Novais, participante da terceira temporada, estará no casting de participantes por ter sido querida pelo público. A chef se dedica a um buffet para eventos corporativos e apresentou, na TV Gazeta, o programa “Cozinha Amiga”.

Com uma das eliminações mais polêmicas do programa, Abel Chang será inserido no elenco, diretamente da quarta temporada. Abel volta para se redimir por não entregar o prato pedido pelos chefs. Ele trabalha, atualmente, em um restaurante em Foz do Iguaçu.

Quem também chega da quarta temporada é Vitor Bourguignon. O rapaz deixou a atração, mas foi convidado por Paola Carosella para trabalhar em um de seus restaurantes. Atualmente, Vitor promove jantares e possui uma produtora de vídeos para o YouTube.

Haila Santuá, da sexta temporada, estará no páreo do “MasterChef – A Revanche”. A participante, cuja fama de “chorona” marcou o programa, foi uma das mais populares das últimas edições do talent show.

Fonte:

Deixe seu comentário