Portal da Cidade Foz

Até 27 de Janeiro

Inscrições abertas à seleção de residente em Direito da Promotoria de Justiça

O candidato selecionado deverá cumprir carga horária de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, por um período de até 36 meses.

Publicado em 12/01/2023 às 14:59

(Foto: Raphaela Potter/Arquivo/RPC)

Em Foz do Iguaçu, a 5ª Promotoria de Justiça está com inscrições abertas até as 17 horas do dia 27 de janeiro para processo seletivo visando ao preenchimento de uma vaga de residente em Direito. Podem se inscrever os graduados que estejam cursando pós-graduação na área (especialização, mestrado, doutorado ou estágio pós-doutoral), desde que o estudo e a pesquisa sejam compatíveis com a vaga.

A inscrição será efetivada com o preenchimento do formulário on-line disponibilizado para esse fim. O candidato selecionado deverá cumprir carga horária de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, por um período de até 36 meses. O valor da bolsa-auxílio será definido e divulgado em edital a ser publicado oportunamente. Haverá também formação de cadastro de reserva, inclusive para uso de outras Promotorias de Justiça da comarca.

O processo seletivo terá duas etapas. A primeira será uma prova escrita, a ser aplicada no dia 30 de janeiro, a partir das 13h30, na sede do MPPR em Foz do Iguaçu (Rua Epifânio Sosa, 11, Jardim Polo Centro). A segunda etapa será uma entrevista com os três primeiros colocados na fase anterior, a ser realizada no dia 1º de fevereiro, pela manhã. Mais informações podem ser encontradas no edital do concurso .

O resultado final será divulgado a partir de 1º de fevereiro no site da Escola Superior do MPPR. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (45) 2105-7602 ou pelo WhatsApp (45) 3308-1352.

Fonte:

Deixe seu comentário