Portal da Cidade Foz

Foz do Iguaçu

Instel Solar se aproxima das 300 instalações de energia solar fotovoltaica

O retorno no investimento é garantido, pois o cliente pode substituir o que é pago na fatura de energia pela parcela do equipamento instalado.

Publicado em 19/11/2020 às 07:30
Atualizado em

Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu (Foto: Divulgação/Instel Solar)

Supermercado Matheus no Porto Meira (Foto: Divulgação/Instel Solar)

Posto Damo da Avenida Costa e Silva (Foto: Divulgação/Instel Solar)

Jeca Espetinho na Vila A (Foto: Divulgação/Instel Solar)

(Foto: Divulgação/Instel Solar)

Matos Indústria e Comércio de PVC no bairro Portal da Foz (Foto: Divulgação/Instel Solar)

Com as altas tarifas de energia, é cada vez mais comum encontrar pessoas que estão investindo energia solar fotovoltaica em suas residências e estabelecimentos comerciais. A economia gerada nos próximos anos compensa o investimento, pois um dos maiores atrativos é a possibilidade de substituir o que é pago na fatura de energia elétrica pela parcela do sistema de energia solar. Dessa forma, é possível obter o equipamento, sem comprometer o orçamento que já está previsto, apenas fazendo a transição do que pagaria à concessionária pela parcela dos equipamentos. Uma vez quitado o valor do equipamento, o valor da energia continua com taxa mínima por toda a vida útil do sistema.

Em Foz do Iguaçu, uma das maiores empresas que realiza esse tipo de serviço e ainda oferece toda a parte de instalação e manutenção dos aparelhos é a Instel Solar. A lista de clientes que resolveram investir  e lucrar com a própria energia é extensa. Vai desde a Mesquita Islâmica, Rodoviária Internacional, farmácias, supermercados, postos de abastecimentos, e mais de 200 instalações em Foz do Iguaçu e cidades da região.

Em pouco mais de dois anos e meio de operação consolidada, a Instel Solar se aproxima de 300 instalações. Contando com equipes próprias de instaladores e equipe de manutenção, levamos agilidade, qualidade técnica, projetos executivos, estudos de sombreamentos, preço justo e acompanhamento pós-obra, para poder entregar a melhor geração de energia possível a seus investidores.

Seus funcionários possuem capacitação qualificada para o serviço com engenheiros responsáveis pelo projeto. Todos os equipamentos são assegurados, bem como os funcionários possuem seguro de vida para que o cliente não tenha outra preocupação a não ser fechar o orçamento e aguardar a conclusão da instalação. Em casos de sobrecarga na estrutura a Instel Solar realiza suas instalações junto a um laudo estrutural do imóvel, para que possa oferecer a maior segurança na utilização dos aparelhos.

Ainda tem dúvidas se vale a pena o investimento em energia solar fotovoltaica? Então clique no link de WhatsApp e com uma fatura de energia em mãos, faça uma simulação com um dos consultores da Instel Solar.

A Instel Solar fica na Avenida Paraná, 275, no Centro de Foz do Iguaçu. O telefone fixo é o (45) 3574-7300 e os números de WhatsApp (45) 99962-7878, (45) 99862-3456, (45) 99926-3095 e (45) 99800-7460. Conheça mais sobre o trabalho da Instel Solar em sua página no Facebook.

Fonte:

Deixe seu comentário