Portal da Cidade Foz

estética

Inverno é a estação ideal para investir em fotodepilação, conheça a D'pil

Na D'pil você escolhe entre as opções de pacotes promocionais ou por sessões individuais com preço único.

Publicado em 09/07/2019 às 02:02
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Durante o inverno, período em que o corpo fica a maior parte do tempo coberto, homens e mulheres acabam abrindo mão da depilação. Porém, mal sabem que essa é a melhor época para o corpo receber o tratamento da fotodepilação.

Eliminando até 80% dos pelos do corpo, sem dor e com efeito duradouro, a fotodepilação da D'pil é especialmente recomendada no inverno, pois a pele não pode estar bronzeada e nem ficar exposta ao sol 15 dias antes e 15 após a sessão.

Na D'pil você escolhe entre as opções de pacotes promocionais ou por sessões individuais com preço único de R$ 75,00.

O tratamento é realizado por luz pulsada, é um método de depilação eficiente e indolor, que consiste na emissão de ondas de luz que atingem a camada superior da pele, onde estão os folículos pilosos e as células germinativas que ficam ao seu redor. O calor da luz age destruindo o folículo e os vasos que o nutrem, promovendo um tratamento duradouro, que necessita apenas de manutenções esporádicas.

Para se obter um resultado satisfatório são necessárias em média de oito à dez sessões, já que os pelos possuem diferentes fases de crescimento, não sendo possível atingir todos de uma vez só.

A fotodepilação pode ser feita em praticamente todo o corpo, e é necessário um intervalo de 30 dias a cada sessão. Após o termino do tratamento, para manter o resultado sempre em dia, é preciso fazer manutenção uma vez ao ano ou conforme o organismo de cada pessoa.

Ficou interessado? fale com a D'pil pelo WhatsApp, clique aqui. Você também pode ligar no telefone (45) 3027-0708 e saber mais como funciona a fotodepilação. A D'pil está localizada na Rua Martins Pena, 241 - Jardim Renato Festugato, próximo ao Hospital da Unimed. 

Siga a D'Pil no Facebook e também no Instagram (@dpilfoz). 


Fonte:

Deixe seu comentário