Portal da Cidade Foz

Trânsito

Itaipu faz readequações no trevo de acesso a Furnas; veja como vai ficar

Obras integram a segunda fase da construção da ciclovia e pista de caminhada da Avenida Tancredo Neves.

Publicado em 20/10/2020 às 04:13

(Foto: Divulgação )

Motoristas e pedestres que passarem pela Avenida Tancredo Neves, junto ao trevo de acesso a Furnas, na Avenida Tarquínio Joslim dos Santos, deverão redobrar a atenção. A Diretoria de Coordenação da Itaipu começou nesta terça-feira (20) um trabalho de readequação naquele trecho. As obras integram a segunda fase da construção da ciclovia e pista de caminhada da Tancredo Neves.

De acordo com Divisão de Infraestrutura e Manutenção de Itaipu, serão 90 dias de intervenção no local, com sinalização provisória e movimentação de máquinas e trabalhadores. Haverá readequações do trevo e em frente ao Condomínio Terra Nova, instalação de faixas mais largas, alterações de preferencial e conexão de ciclovias – entre outros trabalhos.

A segunda fase da construção da ciclovia contempla o trecho entre a ponte do Rio Almada e o trevo de acesso a Furnas. Aproximadamente 65% das obras estão concluídas e a previsão é que o trabalho fique pronto em junho. A primeira fase, entre a barreira de controle de Itaipu o trevo de acesso a Furnas, já foi entregue.

Fonte:

Deixe seu comentário