Portal da Cidade Foz

novidade

Já pensou em ganhar prêmios por consumir nos seus lugares favoritos?

Conheça o aplicativo de Cartão Fidelidade da Zupy! Os clientes saem ganhando. As empresas também.

Publicado em 24/04/2019 às 08:02
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Zupy)

O aplicativo de cartão fidelidade, que incentiva o retorno dos clientes e envia mensagens para eles por meio de notificações, desembarca na região de Foz do Iguaçu. Presente em mais de 50 cidades pelo Brasil, a Zupy é a primeira franquia de aplicativo do Brasil.

Restaurantes, bares, pizzarias, academias, pet-shops, hamburguerias, estacionamentos, cafeterias, lojas de vestuário. O ramo de empresas que a Zupy atua é grande e variado. E o fator mais importante para se obter lucros ao longo prazo é o mesmo para todas: Clientes Fiéis.

O velho e popular cartão fidelidade de papel tem sido uma boa ferramenta para encorajar o consumo repetido. Porém ninguém gosta de uma carteira cheia de cartõezinhos. Sem contar que o cartão de papel rasga, amassa, é fácil de perder, e muitas vezes é fraudado. Pensando nisso, a Zupy criou o cartão de fidelidade no celular.

O que é a Zupy?

A Zupy! é uma plataforma de Cartão Fidelidade Digital.

Junto com um portal, oferece todo um sistema de fidelização de clientes através de um software e aplicativo para smartphones, em que transforma clientes comuns em clientes fiéis.

A Zupy cria um cartão fidelidade personalizado para cada empresa. Possui uma poderosa plataforma, com um portal completo, para gerenciar o cadastro dos seus clientes, pontuações, ofertas, e enviar mensagens customizadas (Push Notifications), diretamente para o celular dos clientes, por aproximação GPS (GeoFencing), sendo uma forma de Marketing Digital de Proximidade.

É uma maneira de recompensar o cliente por ser fiel e por indicar mais clientes. O cliente sai ganhando. A empresa muito mais.

Como funciona?

Todos celulares iphone (iOS) já vem com o aplicativo utilizado pela Zupy: o Wallet. Já os celulares do sistema android precisam baixar na Play Store o WalletPasses. 

Com esse aplicativo, basta escanear o QR Code da empresa, que será divulgado em cartazes, displays de mesa, banners, ou nas redes sociais. Os pontos serão dados aos clientes cada vez que ele consumir, conforme as regras estabelecidas pela empresa. 

Empresas cadastradas 

Para conhecer as empresas que participam do clube Zupy! acesse o site clicando aqui e ative a sua localização. Encontre também as novidades e promoções nas redes sociais da Zupy, @zupyfoz no Instagram, e Zupy Foz do Iguaçu no Facebook.

Se você já possui o Wallet no seu celular você já pode baixar o cartão da sua empresa preferida. Basta acessar o site acima, escolher a empresa participante, entrar na página da empresa no site da Zupy, e clicar no link do cartão na aba Cartão Fidelidade. Em seguida, basta preencher os dados, consumir e ganhar.

Como instalar a Zupy no meu negócio?

É rápido, fácil e com um preço acessível. Entre em contato com fozdoiguacu@zupy.com.br ou pelo telefone: (45) 99980-8500 (WhatsApp). 


Fonte:

Deixe seu comentário