Portal da Cidade Foz

gastronomia

Jantar temático trará a essência da cultura indiana para o Wish Foz do Iguaçu

Sorteio de viagem para Dubai com acompanhante, dança típica e gastronomia estão entre as atrações.

Publicado em 24/06/2018 às 08:56

(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (27), às 20h00, o Wish Foz do Iguaçu, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, será a casa oficial de uma noite inspirada na variada gastronomia indiana. O jantar faz parte do projeto “Sabores do Mundo”, programação que traz diferentes países homenageados em eventos temáticos sazonais ao longo de todo o ano.

Em parceria com o restaurante Indian Lounge, que será responsável pelo menu da noite, o cardápio será assinado por chefs indianos e todo harmonizado com vinhos da Cellshop, outro grande parceiro do evento.

No menu, camarão à indiana, as tradicionais samosas, além de Butter Chicken (cubos de frango ao molho manteiga e especiarias), Kashmiri Pulao (arroz indiano com amêndoas e castanhas), Kashmiri Lamb (cordeiro fresco com gengibre, alho, tomate picado com garam masala caseira cozido com creme e iogurte), entre outras delícias.

Para a sobremesa, os chefs indianos prepararão o saboroso doce indiano gajar kahalwa com sorvete (exótica combinação de nozes, leite e açúcar com cenoura ralada). Na ocasião, todos os participantes do jantar concorrem a uma viagem para Dubai (com acompanhante), incluindo passagens aéreas de ida e volta com saída de São Paulo (SP). Para animar a noite, o jantar ganhará decoração temática e apresentação de dança típica indiana.

O jantar “Sabores Indianos” é aberto ao público em geral e acontecerá no salão Grand Room do Wish Foz do Iguaçu. Os convites custam R$ 120 e podem ser adquiridos apenas antecipados, diretamente na recepção do hotel ou pelos telefones (45) 3521-3400 e 99139-6860.  Inclui o jantar temático, água e vinhos da harmonização.  O projeto “Sabores do Mundo” edição Índia é um oferecimento máster do Bradesco e apoio do restaurante Indian Lounge e Cellshop Paraguay.

Fonte:

Deixe seu comentário