Portal da Cidade Foz

Luto na Imprensa

Jornalista Plácido Oliveira morre de parada cardíaca causada pela covid-19

Aos 60 anos de idade, o também diretor-executivo do Sindhotéis estava internado desde o começo deste ano, por conta da doença.

Publicado em 22/01/2021 às 22:26
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

O jornalista Plácido Oliveira, de 60 anos, faleceu na madrugada deste sábado (23), por volta das 3h28, vítima de uma parada cardíaca, ocasionada por complicações da covid-19. Plácio estava internado desde o começo deste ano, no Hospital Costa Cavalcanti e vinha mantendo quadro estável.

Ele era diretor-executivo do Sindicato de Hotéis, Bares, Restautantes e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis) e a entidade publicou uma nota de pesar sobre o ocorrido.

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região lamenta profundamente o falecimento de Plácido José de Oliveira, aos 60 anos, neste sábado, 23, vítima de complicações da covid-19, no Hospital Costa Cavalcanti.

O jornalista ocupou, com muito profissionalismo, o cargo de diretor-executivo do Sindhotéis durante os últimos três anos, sempre contribuindo para a defesa da hotelaria e gastronomia, bem como para a promoção do turismo do Destino Iguaçu.

“Perdemos um guerreiro, que esteve à frente de todas as reivindicações do sindicato nos últimos anos. Em nome da diretoria e dos associados, deixamos condolências aos seus familiares e amigos”, lamentou o presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin.

O Sindhotéis comunicará o local e o horário do sepultamento tão logo as informações sejam confirmadas.

Uma cerimônia simbólica de velório restrita a familiares e amigos próximos será realizada no Cemitério São João Batista e o corpo será cremado em Curitiba.

Fonte:

Deixe seu comentário