Portal da Cidade Foz

Mês Sagrado

Katamaki Sushi faz atendimento especial aos fins de semana durante o Ramadan

O restaurante vai oferecer aos sábados e domingos um buffet especial de sushi, sopa de camarão e comidas típicas árabes das 18h30 até 20h.

Publicado em 30/03/2023 às 11:08
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Desde o último sábado, 25 de março, é possível celebrar o Ramadan, período sagrado para os muçulmanos, no Katamaki Sushi. O restaurante vai oferecer aos fins de semana um buffet especial de sushi, sopa de camarão e comidas típicas árabes das 18h30 até 20h.

Conhecido também por Ramadã ou Ramadão, o período que se iniciou na última semana, é um mês sagrado para os muçulmanos. Eles fazem jejum diariamente entre o nascer e o pôr do sol. Segundo a tradição islâmica, o profeta Maomé teria recebido revelações divinas nesse período, no século 7.

O atendimento especial vai acontecer durante todos os sábados e domingos durante o período de celebração. Nos outros dias, segunda a sexta, o estabelecimentos seguirá com a programação normal do restaurante.

O Katamaki Sushi está localizado na Rua Santos Dumont, 407, no centro de Foz. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (45) 99990-1844 ou no Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário