Portal da Cidade Foz

Cidade

LBV entrega cobertores a famílias em situação de vulnerabilidade social

Em Foz do Iguaçu, haverá a entrega de 250 cobertores no dia 10 de julho.

Publicado em 05/07/2019 às 07:43

(Foto: Divulgação / Ilustrativa )

A Legião da Boa Vontade (LBV) realiza no estado do Paraná a entrega de mais de 3 mil cobertores arrecadados por meio de sua tradicional campanha Diga Sim. Por meio dessa iniciativa, que teve o início das entregas no mês de junho, a Instituição visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social que enfrentam as baixas temperaturas dessa época do ano.   

Em Foz do Iguaçu, haverá a entrega de 250 cobertores no dia 10 de julho, quarta-feira. Na ocasião serão beneficiadas famílias atendidas pelo Centro Comunitário da Assistência Social e por organizações parceiras da Instituição.

Ação solidária

Além do estado do Paraná, a campanha beneficiará ainda, com a doação dos cobertores, famílias do Distrito Federal e de cidades de Goiás, do Mato Grosso do Sul, de Minas Gerais, do Rio Grande do Sul, do Rio de Janeiro, de Santa Catarina e de São Paulo. Em todo o Brasil serão entregues 17.500 cobertores.

Quem quiser colaborar para a campanha, ainda dá tempo de ajudar! Basta entrar acessar o site www.lbv.org ou entrar em contato pelo tel.: 0800 055 50 99. Acompanhe a entrega das doações acessando o perfil LBVBrasil no Facebook, YouTube ou Instagram.

Serviço 

Evento: Entrega de 250 cobertores arrecadados por meio da campanha Diga Sim!, promovida pela Legião da Boa Vontade.  

Data e horário: 10 de julho de 2019, às 10 horas. 

Local: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV.

Endereço: Rua Damião Ferreira do Nascimento, 185 -— Polo Centro, Foz do Iguaçu.

Outras informações: (45) 3573-7008 ou (45) 99134-2555 | www.lbv.org

Fonte:

Deixe seu comentário