Portal da Cidade Foz

Festa e Descontos

Loja By Gi comemora 3 anos com promoção de 17% de desconto em toda a loja

A By Gi é uma loja conceito de make, cosmético e beleza que veio para descomplicar o universo feminino.

Publicado em 18/10/2021 às 21:32
Atualizado em

(Foto: Divulgação/By Gi)

A loja By Gi está completando nesta terça-feira (19) 3 anos de atuação em Foz do Iguaçu. E para comemorar junto com suas clientes, a loja preparou uma série de novidades e descontos exclusivos das 9h às 18h, Rua Almirante Barroso, 1353, no Centro de Foz do Iguaçu.

Mas apesar do aniversário ser dia 19 de outubro, durante toda a semana, até o sábado (23), haverá promoção, com 17% de desconto em toda a loja especializada na linha de cosméticos, maquiagem e tudo o que envolve o universo feminino.

A By Gi é uma loja conceito de make, cosmético e beleza que veio para descomplicar o universo feminino. Na By Gi também há produtos da linha kids, bem como produtos para homens e aos pets. Todos produtos de qualidade, com as marcas mais conhecidas, entre elas Morphe, Shiseido, The Revlon, Mavala, Ordinary, Beyoung, Bioré, Too Faced, L'oreal Paris e muito mais.

Você pode fazer as suas compras pela internet, no conforto de sua casa, pelo site www.importsbygi.com. E nas compras acima dos R$ 200, o frete é grátis.

O horário de atendimento de segunda à sexta é das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 15h. Entre em contato com a loja pelo telefone de WhatsApp (45) 99967-0273. Siga a By Gi nas redes sociais Instagram (clique aqui) e Facebook (clique aqui).

Fonte:

Deixe seu comentário