Portal da Cidade Foz

à venda

Maior casa em XLAM do Brasil está pronta em condomínio de luxo de Foz do Iguaçu

A Pisossul Engenharia & Construção foi responsável pela obra. A residência foi construída em um condomínio da cidade e está à venda.

Publicado em 02/08/2020 às 21:19
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Construída pela Pisossul Engenharia & Construção, a maior casa 100% em XLAM do Brasil, está pronta. Com 583 m², a residência foi erguida usando toda a tecnologia em XLAM, um sistema construtivo que surgiu na Suíça e logo ganhou a Europa e outros continentes, e agora está disponível no Brasil. Esse sistema utiliza lamelas de madeira cruzadas e coladas com adesivos estruturais, que formam um bloco maciço, rígido e robusto. O processo é capaz de solucionar os mais diversos desafios estruturais da arquitetura e engenharia.

O projeto foi desenvolvido em Foz do Iguaçu, em parceria com a administração do condomínio Village Iguassu Golf Residence, com o arquiteto Luiz Mori Neto e a GJP. A casa conta com acabamentos de altíssima qualidade, como materiais naturais nos pisos e painéis decorativos. Todo o revestimento em madeira tem a assinatura Pisossul Home. Os mármores e travertinos também fazem parte da curadoria da empresa. A tecnologia também se faz presente, com carregador para veículos elétricos, automação residencial, ar condicionado central inteligente com tecnologia japonesa, entre outras.

Em uma cidade onde as temperaturas vão ao extremo, de 45º à 0º grau, o sistema XLAM tem um excelente desempenho, gerando o melhor conforto térmico.

Outras vantagens do XLAM são: cronograma de obra, qualidade na estrutura e custos bem definidos. Com o projeto validado, as estruturas são fabricadas em uma indústria com total controle de qualidade e seguem para montagem no canteiro de obras. A partir daí já é possível ter ideia da data em que toda a residência estará pronta e com um detalhe: a certeza de que não haverá gastos extras. Evite dor de cabeça na hora de construir. Com o sistema XLAM você vai ter prazer em ver a obra dos seus sonhos realizada.

A residência construída no condomínio Village Iguassu Golf Residence está à venda. Para mais informações, contate a Pisossul – Engenharia e Construção. Nossa sede administrativa fica na Rua Bartolomeu de Gusmão, 1718, esquina com Avenida Paraná, ou pelo telefone (45) 3523-8036. Fale no WhatsApp, clique aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário