Portal da Cidade Foz

Falta de água

Manutenção em adutora de água pode afetar abastecimento em bairros de Foz

O trabalho será realizado das 06h às 10h do próximo domingo, 26. A normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer por volta do meio-dia.

Publicado em 23/03/2023 às 18:50

(Foto: PixAbey/Reprodução)

A Sanepar informa que, no domingo (26), vai realizar serviço de manutenção de adutora de água em Foz do Iguaçu. O trabalho será realizado das 06h às 10h. A normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer por volta do meio-dia.

Poderão ficar sem água moradores da Chácara Dom Emílio, jardins Niterói I e II, Vitória, São Roque I, II, III e IV, Dom Miguel Osman, Dona Fátima Osman, Copa Cabana, Dom Pedro I, São Paulo I e II, São Luiz, Panorama I e II, São Bento, Loteamento Lindóia, Jardim Dona Leila.

Também está previsto o corte do fornecimento na Vila Militar, Jardim Amazonas, Cohapar II e III, Jardim São Rafael, Jardim Bela Vista Norte, Loteamento Terra Lar, Libra I e II, Jardim Manaus, parte Jardim João Paulo II, Vila Borges, Jardim Esmeralda, 1º de Maio, Lindóia, Estrela, Vasco da Gama, parte do Lote Grande, Cohiguaçu e Jardim Nova Esperança.

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é que se faça uso econômico da água. Não desperdice. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário