Portal da Cidade Foz

gastronomia

Master Series no Belmond Hotel das Cataratas recebe o chef Pedro Siqueira

Moradores de Foz do Iguaçu e região tem desconto de 30% no valor do jantar.

Publicado em 14/10/2019 às 08:13

(Foto: Divulgação)

O Belmond Hotel das Cataratas vai receber nos dias 18 e 19 de outubro a culinária do chef paulista Pedro Siqueira. À frente de três restaurantes badalados do Rio de Janeiro: Puro, Massa e Ella Pizzaria, o chef tem como inspiração a culinária caseira, que na sua opinião, resgatam as memórias afetivas e traduzem a verdadeira gastronomia.   

O menu de cinco etapas começa pelo Amuse Bouche, um delicioso croquete de costela com salsa verde e Grana Padano. A entrada chega em seguida, atum com guacamole e milho tostado. O primeiro prato é um camarão crocante com moranga e creme de moqueca, em seguida chega à mesa o steak com brócolis de quimono, musseline de baroa e farofa crocante. Para finalizar, tapioca com coco, caramelo salgado e farofa de cuca.

O jantar no restaurante Itaipu – 18 e 19/10 – custa R$ 280 + taxas por pessoa, a opção harmonizada com vinhos custa R$ 350 + taxas por pessoa. Moradores de Foz e região tem desconto de 30% nos valores mencionados.     

Sobre o Master Series:

O objetivo do projeto é promover a alta gastronomia em Foz do Iguaçu, proporcionando aos participantes a experiência de degustar novos sabores. Serão 12 meses de eventos, um chef especial convidado por mês para apresentar sua gastronomia no Belmond Hotel das Cataratas, com oportunidades imperdíveis para Foz do Iguaçu e região. Em 2018, o hotel já recebeu os chefs Carlos Ohata e o coreano Ken Hom.

Serviço:

Datas: 18 e 19 de outubro, Restaurante Itaipu

Local: Belmond Hotel das Cataratas

Endereço: Rodovia Br 469, Km 32, s/n - Parque Nacional Iguassu, Foz do Iguaçu - PR, 85855-750

Reservas: (45) 9 9123-3145 / (45) 2102-7000 

Fonte:

Deixe seu comentário