Portal da Cidade Foz

Jeitinho Mineiro

Mineiro Delivery inaugura com mais de 20 opções de comida caseira no box

As comidas são servidas no box e chegam até o cliente com total comodidade, por meio do sistema de delivery.

Publicado em 29/06/2022 às 15:48
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Divulgação )

(Foto: Ilustrativa/Divulgação )

(Foto: Ilustrativa/Divulgação )

(Foto: Ilustrativa/Divulgação )

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

Foz do Iguaçu conta agora com uma unidade do Mineiro Delivery. Criado em 2012, o Mineiro Delivery surgiu para atender às necessidades de milhares de clientes que não abrem mão de uma refeição saborosa, de qualidade e com praticidade. As mais de 20 opções de comida caseira são servidas no box e chegam até o cliente com total comodidade, por meio do sistema de delivery. E em um raio de até 1,5 km não é cobrada taxa de entrega.

São mais de 100 franquias em todo o país. Somente em 2021, o pedido de comida por delivery aumentou 250%, devido à pandemia e necessidade de isolamento social.

Entre as opções de cardápio, estão Baião de Dois, Bolonhesa, Carbonara, Carne de Panela, Carreteiro Mineiro, Costelinha, Costelinha Barbecue, Doce de Leite com Queijo, Feijoada, Fraldinha, Galinhada, Goiabada com Queijo, Mineiro, Mineiro Fit, Paella Mineira, Paulista, Penne aos Três Queijos, Picanha, Strogonoff de Camarão, Strogonoff de Carne, Strogonoff de Frango, Strogonoff Vegetariano, Tropeiro, Ventura e Xadrez. Para ver os ingredientes de cada opção, clique aqui.

Além do sistema de delivery, a unidade de Foz do Iguaçu conta também com atendimento interno, em um ambiente aconchegante e climatizado. Há diversas promoções diárias, tanto no Ifood como no App "Mineiro Delivery".

O Mineiro Delivery em Foz do Iguaçu fica na Avenida República Argentina, 1998, Jardim Tarobá. O telefone de contato é o (45) 3522-2965. O WhatsApp é o (45) 99957-3522 (clique aqui). Mais informações, através do site https://mineirodelivery.com.br/. Siga o Mineiro Delivery nas redes sociais Instagram e Facebook.

Fonte:

Deixe seu comentário