Portal da Cidade Foz

Foz do Iguaçu

Ministério Público Federal no Paraná passa por correição de 20 a 31 de agosto

Público também será ouvido sobre eventuais reclamações, críticas e sugestões acerca da atuação do órgão.

Publicado em 19/08/2018 às 08:31
Atualizado em

(Foto: Arquivo)

A Corregedoria-Geral do Ministério Público Federal (MPF) realiza Correição Ordinária na Procuradoria da República no Paraná (PR/PR) e nas Procuradorias da República nos Municípios (PRMs) do estado de 20 a 31 de agosto. A comissão responsável pela correição é composta pelos procuradores regionais da República Januário Paludo, Antônio Carlos Welter, Claudio Fontella e Marcus Vinícius Aguiar Macedo.

Além da PR/PR, em Curitiba, receberão a visita da Corregedoria Nacional as PRMs de Paranaguá, Francisco Beltrão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Campo Mourão e Maringá, no interior do estado. As outras PRMs (Apucarana, Guaíra, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Umuarama e União da Vitória) serão correicionadas de forma virtual, com os mesmos critérios, mas sem a visita dos corregedores.

A correição vem sendo realizada em todas as unidades do MPF a fim de verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do MPF no exercício de suas funções e o cumprimento das obrigações legais (conforme art. 236 da LC 75/93), além de levantar as dificuldades e necessidades das unidades, que serão encaminhadas aos órgãos superiores do MPF.

O público em geral também será ouvido pela corregedoria sobre eventuais reclamações, críticas e sugestões acerca da atuação do MPF no Paraná. Em Curitiba, o atendimento ao público ocorrerá no dia 22 de agosto, das 14h às 15h.

Confira os dias e horários da correição e de atendimento ao público:

Cascavel

Dia – 22 e 23 de agosto

Atendimento ao público – 23 de agosto, das 14h às 15h

Procurador que realizará a correição: Marcus Vinicius Aguiar Macedo

Foz do Iguaçu

Dias – 28 a 30 de agosto

Atendimento ao público – 28 de agosto, das 14h às 15h

Procurador que realizará a correição: Januário Paludo

Fonte:

Deixe seu comentário