Portal da Cidade Foz

Combate a Incêndio

Mocelin Extintores inaugura loja em Foz do Iguaçu com ampla linha de produtos

São mais de 1.500 itens, sendo cerca de 200 destes com a marca própria da Mocelin. Na questão de extintores, são aproximadamente 20 modelos diferentes.

Publicado em 28/10/2020 às 06:06
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

Foz do Iguaçu passa a contar com uma franquia da rede Extintores Mocelin, empresa fundada em 1988 na cidade de Dois Vizinhos-PR e umas das principais do Brasil na questão de prevenção e combate a incêndios.

Equipamentos de segurança, de prevenção e combate a incêndios são itens cada vez mais essenciais em qualquer obra. Sem eles, fica inviável conseguir liberação de alvarás para os locais poderem funcionar, além de que pode colocar em risco a vida dos usuários e frequentadores do imóvel caso não sejam instalados da maneira correta e tenham aprovação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A loja de Foz, localizada na Avenida Felipe Wandscher, 2990, sala 01, inaugurou nesta quarta-feira (28) com uma cerimônia restrita a convidados e parceiros, respeitando as normas de segurança do distanciamento social, em meio à pandemia de coronavírus.

São mais de 1.500 itens, sendo cerca de 200 destes com a marca própria da Mocelin. Na questão de extintores, são aproximadamente 20 modelos diferentes de fabricação própria, ficando entre as três maiores empresas do país voltados para essa linha de produtos.

Mas, não é só isso. A Mocelin Indústria de Extintores trabalha, também, com pó químico, suportes, manômetros, mangueiras de hidrantes, iluminação de emergência, epi's, alarmes, porta corta-fogo, equipamentos de gás, mangueiras para máquinas de chope, entre outros.

Uma empresa sólida que investe em alta tecnologia para produzir com segurança e qualidade os melhores equipamentos para combate de incêndio, garantindo aos clientes produtos modernos e seguros, atendendo as normas e portarias vigentes.

"Com segurança não se brinca. As pessoas costumam pensar que os acidentes dificilmente vão acontecer com elas. Mas sempre que forem comprar materiais contra incêndio, procurem comprar materiais de qualidade, catalogados pela ABNT, que são materiais que já passaram por testes de qualidade, de pressão, e que vão dar mais segurança a sua obra. Todos esses materiais, você encontra aqui na Mocelin", explica Frank Cardoso, um dos proprietários da loja em Foz.

Os horários de atendimentos são de segunda à sexta, das 8h às 18h, sem fechar para almoço, e aos sábados das 8h às 12h. O telefone de contato é o (45) 99114-1400. Você também pode acompanhar a loja da Mocelin em Foz do Iguaçu nas redes sociais, através do Facebook.

Fonte:

Deixe seu comentário