Portal da Cidade Foz

diversão

Moradores de Foz têm desconto nas diárias para o Natal no Mabu Thermas Grand Res

O Natal em família pode ser diferente, sem precisar sair da cidade.

Publicado em 02/12/2018 às 23:41
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Mabu Thermas Grand Resort vai dar um incentivo especial para quem procura algo diferente para fazer com a família, durante o período de Natal, mas não quer sair da cidade. Moradores de Foz do Iguaçu vão ganhar 15% de desconto nas diárias, de 22 a 25 dezembro. Para obter o desconto, a reserva deve ser realizada pelo site www.hoteismabu.com.br e o código SOUDEFOZ deve ser inserido. Ao chegar ao hotel o hóspede apresenta um documento com seu nome e que comprove a residência e, assim, já terá direito ao desconto. A estadia deve ser de no mínimo três noites.

No período do Natal terão jantares temáticos; ceia especial, visita (no dia 22/12) da Emília e do Visconde de Sabugosa, do Sítio do Picapau Amarelo; oficinas; brincadeiras; festas; apresentações; visita do Papai Noel e muito mais.

Além de toda a programação preparada para o período, os hóspedes irão curtir o parque aquático Blue Park – situado no mesmo complexo do resort -, com vantagens exclusivas: o hóspede poderá acessar o parque uma hora antes da abertura ao público-geral; todo o consumo no Blue Park, que abre no dia 15 de dezembro, será lançado direto no apartamento para pagamento somente no check out, o acesso ao parque é privativo e a entrada é gratuita.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O Mabu Thermas Grand Resort é um resort completo para a diversão de toda a família. Oferece estrutura de serviços, lazer, eventos e gastronomia.  A área de lazer do Mabu Thermas tem o exclusivo Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes, que conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato. Consulte o calendário de presenças dos personagens no site. Destaca-se também, como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais e balés balés para quem quer um pouco mais de privacidade, com serviços VIP. 

O centro de eventos do Mabu Thermas Grand Resort oferece 8 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas com capacidade para mais de cinco mil pessoas simultaneamente.  

O Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, empreendimento do Grupo Mabu, será inaugurado em dezembro, e leva a praia – com ondas e areia – a Foz do Iguaçu. Além da praia com 11 mil m2, em julho de 2019, o parque recebe os brinquedos radicais e, em dezembro do mesmo ano, inauguram as áreas infantis e o rio lento. Os hóspedes do Mabu Thermas têm benefícios exclusivos como acesso privativo ao parque e uma hora antes da abertura ao público, consumo debitado no apartamento e pago somente no check out e entrada gratuita.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. Em 2019, serão inaugurados o Mabu Guarapuava Express e o Mabu Cascavel Express.

Serviço

Natal no Mabu Thermas Grand Resort

15% de desconto para quem é de Foz

Período: de 22 a 25/12/2018

Reservas: www.hoteismabu.com.br | Inserir o código SOUDEFOZ | No check-in apresentar um documento que comprove residência na cidade

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: 45 3521 2000

Fonte:

Deixe seu comentário