Portal da Cidade Foz

Cidade

Motorista atropela cão de propósito e animal é socorrido por populares

Caso envolve motorista da empresa responsável pela coleta de lixo. Uma manifestação foi realizada em frente a empresa.

Publicado em 05/09/2019 às 23:12
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Internet )

Um motorista da Vital Engenharia Ambiental, empresa responsável pela coleta de lixo em Foz do Iguaçu, é acusado de atropelar um cachorro de propósito na região do Porto Meira na noite desta quinta-feira (05).

Segundo informações de populares e do boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o animal estava no canto da rua, quando foi atropelado de propósito por um caminhão da empresa terceirizada. 

O animal foi resgatado por moradores e levado em estado grave, com ferimentos expostos em uma das patas traseiras e com várias fissuras na região do abdômen, até uma clinica veterinária particular para receber atendimento especializado.

Na tarde desta sexta-feira (06), uma manifestação foi realizada em frente a empresa. Em nota, a Vital reconhece o atropelamento e pede desculpas pelo ocorrido.

Confira a íntegra da nota:

A Vital Engenharia Ambiental reconhece o atropelamento do cachorro, e pede desculpas à população de Foz.

O motorista envolvido no acidente foi advertido e toda a equipe será treinada para socorrer todo e qualquer animal que porventura sofra algum acidente envolvendo nossa atividade.

A empresa lamenta profundamente o ocorrido e se coloca à disposição para ressarcir os valores gastos no atendimento do cachorro.

Fonte:

Deixe seu comentário