Portal da Cidade Foz

Depoimento

Motorista envolvido em acidente que matou motociclista depõe na delegacia

Segundo a Polícia Civil, ele foi liberado após o depoimento, pois já havia passado o período de flagrante; defesa nega que ele fugiu no dia do acidente.

Publicado em 16/09/2021 às 17:55

(Foto: Giovani Zanardi/RPC)

O motorista de 27 anos, envolvido no acidente entre carro e moto na tarde de sábado (11), apresentou-se para depor na delegacia na terça-feira (14), segundo a Polícia Civil. Na ocasião do acidente, o motociclista Jonas Julio de Oliveira Júnior, de 27 anos, acabou falecendo no local, antes da chegada da equipe médica. .

A Polícia Militar informou no dia do acidente que o motorista do carro envolvido no acidente teria fugido do local, algo que a defesa do motorista nega e diz, inclusive, que ele prestou os primeiros socorros à vítima.

A Polícia Civil disse que como havia passado o período de flagrante, o motorista foi liberado após prestar depoimento. O caso está sendo investigado e testemunhas seguem sendo ouvidas pela Delegacia de Homicídios.

Segundo a defesa do motorista, ele não viu a moto no cruzamento das ruas Monsenhor Guilherme e Bartolomeu de Gusmão, no Jardim São Paulo, pois estava olhando para o outro lado no momento da batida.

Segundo a irmão da vítima, o Jonas era entregador e estava retornando do trabalho no momento do acidente. Ele deixou esposa e dois filhos, um de seis e outro de dois anos de idade.

Fonte:

Deixe seu comentário