Portal da Cidade Foz

Cidade

Núcleo Setorial de Comunicação de Foz do Iguaçu da ACIFI realiza Papo de Galo

O evento tem data marcada para 12 de setembro no Rock Falls; veja como participar.

Publicado em 02/09/2019 às 08:25

(Foto: Divulgação )

O evento traz profissionais da área de comunicação para bate papo descontraído sobre assuntos do mercado publicitário. Nessa edição, o Papo de Galo irá trazer Mariangela Lückmann. Empresária, empreendedora com projeto internacionalmente premiado nas áreas de inovação e sustentabilidade o bate papo terá foco em comunicação, inovação e como mercado publicitário está se adequando a essas mudanças.   

Fundadora da Sol Pedras Group. Atua como voluntária em instituições de pesquisa, ensino e inovação desde 1990, ainda como voluntária em grupos, coletivos e núcleos atuando sempre em parcerias para o fomento do desenvolvimento territorial sustentável. É Diretora da ABIPIR - Associação Brasil Internacional de Inventores, Cientistas e Empreendedores Inovadores, Diretora do Escritório para América Latina da IFIA - International Federation of Inventor's Associations. Entre tantas áreas de atuação, ainda tira um tempinho para realizar a Innovacities, feira de inovação e empreendedorismo, projetos de inovação social e sustentabilidade, radiodifusão, e hackaton internacional (Nasa).

E vai ser com essa fera nosso próximo bate papo! Então anota aí na agenda! O Papo de Galo acontece no Rock Falls, Rua Almirante Barroso, 993, a partir das 19h no dia 12/09, e promete gerar muito bate papo e networking para os participantes.

Fonte:

Deixe seu comentário