Portal da Cidade Foz

trânsito

Obras de ampliação da rede de água interrompem o trânsito na Vila Yolanda

As obras de ampliação da rede de água são necessárias para melhorar o sistema de distribuição na região.

Publicado em 14/10/2018 às 07:34

(Foto: Ilustrativa)

A Sanepar informa que está em andamento mais uma etapa de ampliação da rede de distribuição de água na região Sul de Foz do Iguaçu. Para executar estas obras, será necessário interromper o trânsito em algumas ruas e avenidas na região da Vila Yolanda.

Entre os dias 15 e 19 de outubro, o trânsito ficará interditado na Avenida dos Imigrantes, entre as ruas Romário Vidal e Açucenas. Também haverá interrupção no fluxo de trânsito na Rua Açucena, entre Avenida dos Imigrantes e a Rua das Papoulas. A interrupção será das 7 às 18 horas e a Guarda Municipal e o Foztrans farão a orientação do trânsito, informando desvios e alteração de rotas de ônibus.

As obras de ampliação da rede de água são necessárias para melhorar o sistema de distribuição na região. Para executar este serviço, será necessário cortar o asfalto para o assentamento das novas tubulações. A recomposição do asfalto será realizada até 30 dias após o término do serviço, de acordo com a programação de produção do asfalto nas usinas da cidade.


Fonte:

Deixe seu comentário