Portal da Cidade Foz

Foz do Iguaçu

Obras de ampliação de rede de água interrompem trânsito na Rua Golfinhos

Nesta quinta-feira (06), o trânsito ficará totalmente interrompido das 7h às 18h.

Publicado em 05/09/2018 às 06:19

(Foto: Arquivo/Ilustrativa )

A Sanepar informa que está em andamento mais uma etapa de ampliação da rede de distribuição de água na região sul de Foz do Iguaçu. Até outubro, a Rua Golfinhos terá trechos de ruas interditados por causa destas obras.

Nesta quinta-feira (06), o trânsito ficará totalmente interrompido das 7h às 18h na Rua Golfinhos, entre as ruas Cascudo e Cobre.

No feriado não haverá obras. Elas serão retomadas na segunda-feira (10), quando haverá obras no trecho entre as ruas Cobre e Níquel. Na terça-feira (11) será a vez do trecho entre as ruas Níquel e Prata e na quarta-feira (12), as obras serão executadas entre as ruas Prata e Ouro.

Na quinta (13) e sexta-feira (14), o trecho interditado será entre as ruas Ouro e Alameda Feldspato e na sequência entre as ruas Feldspato e Quartzo. No dia 17 de setembro, a interdição será feita entre as ruas Alameda Felsdpato e Quartzo.

A Guarda Municipal e o Foztrans farão a orientação do trânsito, informando desvios e alteração das rotas de ônibus.

As obras de ampliação da rede de água são necessárias para melhorar o sistema de distribuição na região. Para executar este serviço será necessário cortar o asfalto para o assentamento das novas tubulações. A recomposição do asfalto será realizada até 30 dias após o término do serviço, de acordo com a programação de produção do asfalto nas usinas da cidade.


 

Fonte:

Deixe seu comentário