Portal da Cidade Foz

água

Obras em estação de tratamento podem interromper abastecimento em 21 bairros

Serviços serão realizados até o dia 29 de fevereiro, das 13h às 18h, durante todos os dias; confira os bairros afetados.

Postado em 10/02/2020 às 23:27 |

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Sanepar informa que realizará obras na Estação de Tratamento do Rio Tamanduá entre os dias 09 e 29 de fevereiro, em Foz do Iguaçu. Serão substituídos partes do sistema de filtragem com o objetivo de manter a qualidade da água distribuída para a população. 

Devido a manutenção, todos os dias entre às 13h e 18h, poderá faltar água nos bairros: Loteamento Dona Amanda, Condomínio Mata Verde, Vila Anita Garibaldi, Jardim Veraneio, Jardim Guaíra, Jardim Morenitas, Jardim Das Flores, Jardim Polônia, Jardim Tropical 1 e 2, Jardim Oriente, Loteamento Três Fronteiras, Conjunto Remador, Sohab, Profilurb 1 e 2, Iracema, Residencial Merhy, Porto Meira, Conjunto Bubas e Jardim Ana Rouver. 

Segundo a Sanepetar, ficará sem água os clientes que não tiverem caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site, www.sanepar.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas