Portal da Cidade Foz

expansão

PanVel Farmácias inaugura a segunda unidade da rede em Foz do Iguaçu

A nova filial está localizada na Avenida Jorge Schimmelpfeng, próximo ao McDonald's.

Publicado em 04/10/2022 às 17:07

(Foto: Divulgação/PanVel )

No começo deste ano, a Panvel fez sua estreia em Foz do Iguaçu e, agora, abre a sua segunda loja na cidade. A nova filial está localizada na Avenida Jorge Schimmelpfeng 500, Centro, dispondo dos serviços farmacêuticos Panvel Clinic e da experiência de compra facilitada que a marca oferece. Seu funcionamento é de segunda a sexta entre 7h e 23h, aos sábados entre 8h e 22h e aos domingos e feriados das 9h às 22h.

Além de marcas consagradas nacionais e internacionais, o público terá à disposição no local os mais de 900 produtos da marca própria Panvel, com itens desde maquiagem e beleza, protetor solar, até ortopédicos e infantis. Os consumidores também podem contar com a plataforma de múltiplos canais da rede, que possibilita a compra na própria loja ou de forma online: através do App Panvel, site Panvel.com e o Alô Panvel, serviço de tele-entrega para todo país (0800.642.9001). Há ainda o serviço Clique & Retire, em que o cliente pode comprar à distância e retirar na loja que preferir.

Através do Panvel Clinic, a rede também atua como um agente de prevenção e auxilia os clientes em seus tratamentos médicos. São oferecidos no local serviços especializados como verificação de temperatura corporal, glicemia, pressão, acompanhamento de tratamentos, entre outras opções. Todos estes atendimentos serão realizados por profissionais farmacêuticos capacitados através de uma sala exclusiva instalada na própria filial.

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 540 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 900 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Fonte:

Deixe seu comentário