Portal da Cidade Foz

investimento

Pensando em ter seu próprio negócio? conheça o novo Food Park da Vila A

Complexo gastronômico está com espaços disponíveis para locação. Inauguração acontece em agosto.

Publicado em 13/05/2019 às 04:17
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Ilustrativa )

(Foto: Divulgação/Ilustrativa )

(Foto: Divulgação/Ilustrativa )

(Foto: Divulgação/Ilustrativa )

(Foto: Divulgação/Ilustrativa )

Que o Food Park caiu no gosto dos iguaçuenses não é novidade, tanto que agora ele ganha mais uma opção de gastronomia na Vila A. O espaço conta com 420m² e será disponibilizado em lotes, inicialmente, para cerca de 10 operações em contêineres.  

O Food Park Vila A conta com estrutura moderna e ambiente coberto para mais de 30 mesas. O local oferece wi-fi grátis, segurança 24 horas, música ao vivo duas vezes por semana, espaço kids e estacionamento próprio. Serão espaços com refeições para todos os gostos.

O espaço será aberto ao público em agosto, na Avenida Paraná, próximo ao Gramadão. O horário de atendimento será das 18h às 01h, de sexta-feira e sábado, e das 18h às 0h de segunda a quinta-feira. De fácil acesso por transporte público, ou a pé, o local também contará com bicicletário.

O Food Park é um modelo de negócio que faz muito sucesso entre os brasileiros, pois vai ao encontro de um hábito próprio nosso, em todas as regiões e cidades. A estratégia é atender pequenos empreendedores que ainda não possuem o investimento necessário para abrir uma franquia. 

Ficou interessado? entre em contato e garanta agora seu espaço, telefone: (45) 99807-7779 ou em nossa página no Facebook, clique aqui

Fonte:

Deixe seu comentário