Portal da Cidade Foz

adoção

PetShop All Pets realiza Feira de Adoção de Animais neste sábado na Vila A

Vários cães e gatos, adultos e filhotes, estarão no local para conhecerem os seus novos donos.

Publicado em 27/09/2019 às 07:07
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

O PetShop All Pets realiza neste sábado (28) uma Feira de Adoção de Animais. O evento acontece em parceria com protetoras independentes da cidade e oferece aos visitantes a chance de adotar um novo amigo pet. A feira é aberta ao público e funciona das 09h às 15h.

Vários cães e gatos, adultos e filhotes, estarão no PetShop All Pets para conhecerem os seus novos donos durante a ação. Para incentivar uma adoção responsável, os interessados em levar um pet para casa precisam ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além de assinar um termo de responsabilidade.

Todos os pets que estarão para adoção na feira, tanto gatos quanto cachorros, estarão vermifugados e alguns já castrados. São animais resgatados da rua, de maus tratos, abandono e até mesmo filhotinhos desses animais.

Além disso, estarão recebendo doações de ração, coleiras, camas, medicamentos e outros materiais que possam ser úteis a outros animais que ainda serão resgatados.

Já imaginou que seu mais novo companheirinho pode estar nessa feira? Participe do evento e quem sabe você não se apaixona por um animalzinho e o leva para casa. Estaremos te esperando com muitos lambeijos e AUmor pra dar!

Feira de Adoção de Animais

Data: 28 de setembro (sábado)

Local: All Pets – Av Paraná, 6127 – Jardim das Laranjeiras (próximo ao gramadão da vila A)

Horário: 9h às 15h

Outras informações pelo WhatsApp (45) 99988-6791 ou (45) 3017-7047. 

Fonte:

Deixe seu comentário