Portal da Cidade Foz

gastronomia

Pizzaria de Foz que virou atração reabre com novo dinossauro na decoração

Depois de dois meses fechada, pizzaria com temática de dinossauros volta a atender com mais uma escultura de 4 metros.

Publicado em 01/06/2020 às 21:20
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Um Estegossauro de 4 metros bem no meio do salão! O dinossauro, conhecido pelas placas ósseas espalhadas nas costas, é a nova atração da Jurassic Pizza, espaço temático inaugurado há seis meses na Avenida República Argentina, em Foz do Iguaçu. Depois de ficar dois meses fechada devido à pandemia da COVID-19, a pizzaria anuncia a reabertura para esta terça-feira (02), das 18h30 às 22h. A novidade na decoração homenageia as crianças da cidade, impedidas de frequentar lugares públicos desde o início da quarentena. Para compensar o fechamento temporário do espaço kids (previsto em decreto municipal), esculturas de dinossauros foram espalhadas entre as mesas, atrativo que garante o cumprimento dos protocolos de segurança e diverte as famílias.

Mudanças provisórias

Reconhecida por servir dezenas de sabores de pizzas no sistema de rodízio, a pizzaria adequou o atendimento para cardápio à la carte, provisoriamente. As opções preservam a qualidade da massa feita com farinha especial, do molho preparado com a parte nobre do tomate e do recheio feito com ingredientes de sabor singular. Estão mantidos no cardápio de bebidas drinks temáticos como o “doce-azedinho” Dino Frozen. A dança do mascote, Dino, terá apresentação única por noite, por volta das 20h.

O gerente da pizzaria, Carlos Jarquin, ressalta que o momento que todos estamos presenciando é atípico. Segundo ele, “o novo formato planejado é um convite para que os clientes vivam essa nova experiência com garantia de proteção à saúde deles e dos funcionários”. O horário de atendimento também sofrerá alterações para atender os protocolos de segurança: das 18h30 às 22h. As portas da pizzaria ficarão abertas para facilitar a circulação de ar, haverá álcool gel disponível em vários pontos, comunicados informam a obrigatoriedade do uso de máscara ao circular pelo salão e foi delimitado o distanciamento de 2 metros entre as mesas.

Pizza em casa

Durante o período de isolamento social, a Jurassic Pizza lançou o serviço de delivery. A equipe da produção usa máscaras e luvas, além de seguir todos os procedimentos internos recomendados pelas autoridades sanitárias. As pizzas são entregues com embalagem plástica para resguardar a caixa. Os clientes do delivery também recebem um mimo jurássico. Quem optou por retirar a pizza na Jurassic até o último domingo (31) recebia a pizza das mãos do mascote, Dino. O serviço de delivery funciona das 18h30 às 23h.

Um novo atrativo em Foz

Inaugurada há seis meses em Foz do Iguaçu, a Jurassic Pizza tornou-se um atrativo para moradores e turistas ao recriar elementos dos vales pré-históricos, compartilhando esse cenário com apaixonados por pizza, por sabores marcantes e pela tranquilidade de ter as crianças ao alcance dos olhos. Logo na entrada, os clientes caminham por cima da réplica do fóssil de um dinossauro encontrado no Brasil, o Macrocollum itaquii. A escultura foi feita com orientação dos pesquisadores do Centro de Apoio à Pesquisa Paleontológica da Quarta Colônia de Santa Maria (CAPPA/UFSM). No meio do salão, um Tricerátopo de 3 metros fascina crianças e adultos. Saindo da parede, a enorme cabeça de um Tiranossauro Rex virou ponto de parada entre uma pizza e outra. O bar temático integra essa atmosfera que transporta os frequentadores para milhões de anos atrás. Acostumada a proporcionar viagens ao tempo da pré-história, a Jurassic Pizza reabrirá totalmente adaptada a esse novo momento que vivemos!

Serviço

Reabertura Jurassic Pizza

Data: 02/06 - Terça-feira

Horário: 18h30 às 22h30

Atendimento: de terça a domingo

Serviço: a la carte 

Endereço: Avenida República Argentina, 3935.

Delivery: (45) 3525-6904 (WhatsApp)



Fonte:

Deixe seu comentário