Portal da Cidade Foz

diversão

Planeta Park chega em novo endereço e com promoção "Passaporte da Alegria"

Com estrutura moderna e segura, o Planeta Park oferece uma experiência única em mais de 20 brinquedos.

Publicado em 18/09/2019 às 00:32
Atualizado em

(Foto: Arquivo/Divulgação )

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade)

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade)

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade)

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade)

O parque de diversões mais completo do Sul do Brasil e conhecido pelos iguaçuenses inaugura nesta quarta-feira (18) em novo endereço. O Planeta Park, ficará instalado até o dia 14 de outubro na Avenida Costa e Silva, em frente ao Cataratas JL Shopping, em Foz do Iguaçu.

Com estrutura moderna e segura, o Planeta Park oferece além de diversão, uma experiência única em mais de 20 brinquedos exclusivos que agradam aos mais radicais até as crianças, as atrações contam com o popular Kamikaze, além do Crazy Dance, Roda Gigante, Rock Samba, Auto Pista e muitos outros. 

Para os moradores de Foz do Iguaçu e Região, o Planeta Park está com uma oferta incrível. De terça a sexta-feira, das 19h às 22h, você pode ser divertir a vontade em todos os brinquedos por apenas R$ 20 no "Passaporte da Alegria". Sábado e domingo em duas sessões, das 15 ás 18h e das 19 às 22h.  

Chegue primeiro e aproveite ainda mais, são quatro horas de muita diversão. Aproveite também para se deliciar na praça de alimentação, com kreps, churros, bata frita, espetinho, cachorro quente e outros produtos.

Serviço

Planeta Park – Avenida Costa e Silva (Em frente ao Cataratas JL Shopping).

Passaporte da Alegria de terça a domingo: R$ 20,00.

Crianças menores de 3 anos acompanhadas de um pagante o passaporte é gratuito.


Fonte:

Deixe seu comentário