Portal da Cidade Foz

Pet Saff

Plano Pet da Saff traz inúmeros benefícios para seu animalzinho de estimação

A partir de R$ 7,90 por pet, você garante desconto em compra de ração, valores especiais em consultas veterinárias, descontos em banho e tosa e muito mais.

Publicado em 25/05/2022 às 09:25
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Plano Pet Saff)

(Foto: Divulgação/Plano Pet Saff)

(Foto: Divulgação/Plano Pet Saff)

(Foto: Divulgação/Plano Pet Saff)

Quem tem um animal de estimação, seja cão ou gato, sabe que é fundamental manter em dia a saúde dos pets. Normalmente, os preços de vacinas, exames e qualquer procedimento cirúrgico não são nada agradáveis.

Pensando nisso, o Plano Saff, referência no mercado em serviços de assistência familiar, criou o Plano Pet Saff, a mão amiga do seu pet.

Com o Plano Pet Saff você conta com um plano preventivo de cremação e um clube de benefícios com uma ampla rede de petshops e clínicas conveniadas, oferecendo o melhor para seu melhor amigo.

Entre as opções tem o Plano Preventivo + Pet Club, além do Clube de Benefícios. A partir de R$ 7,90 por pet, você garante desconto em compra de ração, valores especiais nas consultas veterinárias, valores exclusivos para banho e tosa, planos de cremação, entre outros benefícios.

Outras informações, no site www.petsaff.com.br. Entre em contato pelos telefones (45) 3025-7282 / WhatsApp (45) 99921-2251 (clique aqui). Faça uma visita no escritório do Plano Pet Saff, na Rua Jorge Sanwais, 747, no Centro de Foz do Iguaçu. Siga o plano nas redes sociais Instagram @petsaff e Facebook.

Fonte:

Deixe seu comentário